Welcome !

24/04/2015

Olá.

Olá amores ^^  Este é meu primeiro post, que emoção *-* Meu histórico de blogs é bem extenso então já tenho noção do que estou fazendo. Meu nome é Ana Carla, mas aqui na blogosfera sou mais conhecida como Mia. Sou a nova postadora desse blog *u* Vou fazer uma breve apresentação.

Como eu disse, meu nome é Ana Carla, mas aqui neste maravilhoso universo chamado blogosfera, vocês podem me chamar de Mia.

Sou apaixonada por Winx Club desde que eu tinha 6 anos de idade. Assistia o WC quando passava na SBT *-*

 Sou rockeira, sonhadora, apaixonada por romance. Fã número 1 de ACEDE.

Minha música favorita por enquanto é Wiz Khalifa- See You Again.

Bom isso é só um trechinho sobre mim, na verdade eu sou péssima com apresentações KKKKK. Conforme os posts, vocês vão me conhecendo melhor e ver como eu sou uma total fanática por WC. Tudo que eu quero é compartilhar a minha paixão com vocês, o Winx Club.  Beijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário