Welcome !

07/05/2015

Notícias temporada 7


Olá amores, como vocês estão? Sou eu a Mia, a nova postadora do blog. Eu moro no Paraná, e meus professores estão em greve faz uma semana. Eles entraram em greve no começo do ano letivo, a greve durou 30 dias, e agora entraram de novo em greve. Estou seriamente preocupada porque nem começamos o primeiro bimestre direito. Sobre o post de hoje, como a dona do blog ficou muito tempo sem postar, o blog está totalmente desatualizado. E eu vou atualizar as principais notícias.



Roxy se juntará ás Winx nessa nova temporada. Ela terá um papel muito importante, proteger os animais fadas. O que tudo indica é que Roxy terá uma transformação, mas não sabemos se é o buterflix ou outra.











A temporada 7 terá duas transformações. Buterflix e outra que não sabemos. Foram tirados alguns screens sobre essa nova transformação:




Parece?



A transformação está em 2D. Acho que vai ser uma transformação bem legal. Estou muito anciosa *U*




Ai estão screens de duas novas coleções de figurinos. Pena que não dá pra ver muita coisa.

  

  

  

Gostei dos vestidos e do penteado da Bloom.

Bom pessoas, por hoje é só. Os screens foram capturados de uma entrevista com Iginio Straffi.
Kissus


Nenhum comentário:

Postar um comentário